Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Linha de bonecos Descendentes - (Disney)

Olá pessoal, tudo bem? 
Vocês já estão sabendo do mais novo filme da Disney?
Sei que esse não é o assunto foco do blog, mas estou apaixonada pelos bonecos e pelo filme também, hahaha. Já tenho a Mal, Evie e o Carlos.
Eu amei o filme, realmente, eu não perco uma vez quando passa.
Olha, só me desculpem ter passado muito tem sem postar, mas agora eu vou por algumas fotos aqui:

Mal em boneca.

Mal em pessoa.

Evie em boneca :)

Evie em pessoa.


Um pouco sobre esse filme:
Descendentes é um filme que fala sobre os filhos dos vilões da Disney como Malévola, Cruela de Vill, Jafar e Rainha Má.A  filha da Malévola, é feita pela atriz e cantora Dove Cameron, daquele famoso seriado da Disney, Liv e Maddie e também do filme Cloud 9, também temos o Cameron Boyce fazendo o filho da Cruela que fez a série famosa, Jessie e a Sofia Carson, como Evie :)

Nota final: ***** 
(os bonecos, o filme, enredo, músicas, figurino)

3 comentários:

  1. Vi alguns trailers do filme, mas não sei por que explicar, não tive o mínimo de interesse em assistir. Mas as bonecas são bonitas, e eles capricharam no figurino hein!

    Faz uma visitinha?
    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir