Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Barbie e irmãs de pijama 2014

Oi gente, bom como post de hoje, eu vim trazer esse conjuntinho MUITO fofinho, que é a Barbie e suas duas irmãs, Chelsea e Stacie, vestidinhas de pijaminhas muito cutes *-* Elas vem com aqueles trecos de dormir, eu me esqueci o nome... a Chelsea vem com um ursinho (own) e a Barbie com um balde de pipoca o.O!!! Vamos ver as fotos? 
P.S: Eu cortei as imagens separando as irmãs para vocês poderem ver com mais detalhes e aumentei a qualidade e apliquei uns efeitos então se vc for pegar, dá os créditos ok??



O que acharam delas?? Eu achei muito fofinhas, será que vem pro Brasil ?? Algum de vcs sabem ?? Podem deixar nos comentários que eu vou agradecer, sou muito desinformada! 
Beijo :*

Créditos: Barbie Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário