Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Imagens do filme Barbie e o Portal Secreto!

Olá, obrigada á todos nossos 6 seguidores \o/, rumo aos 10 ! Bom, eu estive desligada do mundo da Barbie nas telinhas, ou seja, eu quase não estou acompanhando as novidades do filme e também não me interessei por nenhuma boneca da linha do filme, a escassez de dolls está me preocupando o.O! Eu achei umas imagens bem legais do filme e resolvi editar! Bom, caso a imagem seja de SUA autoria, me avise, ok?
Elas estão no formatinho pixel, que eu amo <3





Eu estou ansiosa para assistir o filme, ainda nem assisti o outro... das Pérolas! Ai não recordo o nome agora, mas vou assistir essa semana. Vou abrir umas páginas novas e depois faço um post mostrando elas.
Beijos e uma boa semana á todos, inteh+.

2 comentários:

  1. Lindas imagens, algum problema se eu falar do filme no meu blog tbm prima?
    Bj boa sorte c/ o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, não tem nenhum problem, se vc quiser usar as imagens pode, é só dar os créditos!
      Bj, obrigadaah!

      Excluir